sicnot

Perfil

Francisco Louçã

Louçã defende que o Governo "não tem nada a ver com o que nós gastamos"

Louçã defende que o Governo "não tem nada a ver com o que nós gastamos"

Francisco Louçã considera que seria tranquilizante se se soubesse que toda a gente faz a declaração do IRS. Sobre o sigilo bancário, o comentador da SIC diz que não sabe qual é a proposta do Governo mas que só será invasão de privacidade se for verificado aquilo em que cada um gasta o próprio dinheiro.

  • "Tabu" com Francisco Louçã
    20:01

    Opinião

    Na habitual rubrica semanal, Francisco Louçã comentou o novo imposto sobre imóveis milionários, tema que marca a semana política, e ainda o segredo do segredo bancário.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.