sicnot

Perfil

Luís Marques Mendes

"Durante 11 meses do ano ninguém fala dos incêndios e nos meios de combate"

"Durante 11 meses do ano ninguém fala dos incêndios e nos meios de combate"

Luís Marques Mendes comenta a atualidade nacional e internacional. Sobre os incêndios que nos últimos dias têm fustigado, o país o comentador diz que já ninguém acredita em nada, porque "todos os anos se dizem as mesmas coisas e se cometem os mesmos erros".

Marques Mendes vai mais longe e diz que "durante 11 meses ninguém fala dos incêndios e dos meios de combate".

Em relação aos desenvolvimentos sobre a administração da Caixa Geral de Depósitos, Luís Marques Mendes garante que ter uma "nova administração é essencial para acabar com o ruído", uma vez que estamos há oito meses sem ninguém nos comandos do banco do Estado.

Em relação ao abrandamento económico previsto pelo INE, Marques Mendes garante que "é uma má notícia para o país e um murro no estômago para a geringonça". O comentador falou ainda sobre os Jogos Olímpicos e sobre a rentrée política do PSD.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".