sicnot

Perfil

Jornal da Noite .JPG

Jornal da Noite

TODOS OS DIAS 20:00

Luís Marques Mendes

"A imunidade diplomática não pode ser mal interpretada"

"A imunidade diplomática não pode ser mal interpretada"

Luís Marques Mendes esteve no Jornal da Noite da SIC para comentar a atualidade nacional e internacional. A distinção de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da Europa, o poder que Marcelo Rebelo de Sousa tem tido, o caso do jovem agredido em Ponte de Sor, a recapitalização pública da Caixa Geral de Depósitos e a possível corrida de Assunção Cristas à Câmara Municipal de Lisboa, foram os temas abordados pelo comentador. Quanto ao crime em Ponte de Sor, Marques Mendes lembra que os irmãos iraquianos "na prática confessaram o crime" mas que depois "alegaram que agiram em legítima defesa". O comentador diz que " a imunidade diplomática não pode ser mal interpretada" e que não se pode "passar do uso para o abuso".

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27