sicnot

Perfil

Jornal da Noite .JPG

Jornal da Noite

TODOS OS DIAS 20:00

Luís Marques Mendes

"A imunidade diplomática não pode ser mal interpretada"

"A imunidade diplomática não pode ser mal interpretada"

Luís Marques Mendes esteve no Jornal da Noite da SIC para comentar a atualidade nacional e internacional. A distinção de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da Europa, o poder que Marcelo Rebelo de Sousa tem tido, o caso do jovem agredido em Ponte de Sor, a recapitalização pública da Caixa Geral de Depósitos e a possível corrida de Assunção Cristas à Câmara Municipal de Lisboa, foram os temas abordados pelo comentador. Quanto ao crime em Ponte de Sor, Marques Mendes lembra que os irmãos iraquianos "na prática confessaram o crime" mas que depois "alegaram que agiram em legítima defesa". O comentador diz que " a imunidade diplomática não pode ser mal interpretada" e que não se pode "passar do uso para o abuso".

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.