sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares comenta vitória da extrema-direita em França

Miguel Sousa Tavares comenta vitória da extrema-direita em França

"Eu já esperava exatamente este resultado", diz Miguel Sousa Tavares. Nas eleições regionais deste domingo em França, a extrema-direita venceu a primeira volta com 28 por cento dos votos. O partido de Nicolas Sarkozy foi o segundo mais votado e o partido socialista de François Hollande ficou em terceiro. A segunda volta das eleições regionais realiza-se no próximo domingo. Para Sousa Tavares "isto é daqueles fenómenos políticos em que as pessoas têm vergonha de dizer que votaram mas votaram". O comentador da SIC defende também que "fala-se do desastre do Partido Socialista francês mas não se fala do mau resultado do partido de Sarkozy".

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27