sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

"Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"

"Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"

Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Para Miguel Sousa Tavares, portista assumido, não se trata de uma boa notíca para o Porto. O comentador diz mesmo que Nuno Espírito Santo nunca ganhou nada e que "está no desemprego por alguma razão". Miguel Sousa Tavares diz que o clube está a viver uma guerra interna relacionada com dinheiro e poder.

  • Nuno Espírito Santo pode voltar ao FC Porto pela terceira vez
    2:11

    Desporto

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Começou a carreira de jogador profissional no Vitória de Guimarães, de onde saiu para o Deportivo. Chegou ao FC Porto em 2002, foi o autor da expressão "Somos Porto" e assumiu-se como um dos líderes do balneário na segunda passagem pelo clube. Em 2012 começou a carreira de treinador ao serviço do Rio Ave e, em 2014, assinou pelo Valência, mas a ligação durou pouco mais de uma época devido aos maus resultados.

  • "A Fenprof é a entidade que mais tem prejudicado a escola pública "
    2:49

    Miguel Sousa Tavares

    Para o Governo a questão dos contratos de associação com os colégios privados está encerrada. Miguel Sousa Tavares diz que o caso está a tomar proporções demasiadas e que "basta olhar para a Constituição". O comentador diz ainda que a Fenprof é a entidade que mais tem prejudicado a escola pública e que é "obrigação do Estado é ter uma boa escola pública".

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52

    Desporto

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que um blogue associado ao Benfica partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14