sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

"Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"

"Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"

Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Para Miguel Sousa Tavares, portista assumido, não se trata de uma boa notíca para o Porto. O comentador diz mesmo que Nuno Espírito Santo nunca ganhou nada e que "está no desemprego por alguma razão". Miguel Sousa Tavares diz que o clube está a viver uma guerra interna relacionada com dinheiro e poder.

  • Nuno Espírito Santo pode voltar ao FC Porto pela terceira vez
    2:11

    Desporto

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Começou a carreira de jogador profissional no Vitória de Guimarães, de onde saiu para o Deportivo. Chegou ao FC Porto em 2002, foi o autor da expressão "Somos Porto" e assumiu-se como um dos líderes do balneário na segunda passagem pelo clube. Em 2012 começou a carreira de treinador ao serviço do Rio Ave e, em 2014, assinou pelo Valência, mas a ligação durou pouco mais de uma época devido aos maus resultados.

  • "A Fenprof é a entidade que mais tem prejudicado a escola pública "
    2:49

    Miguel Sousa Tavares

    Para o Governo a questão dos contratos de associação com os colégios privados está encerrada. Miguel Sousa Tavares diz que o caso está a tomar proporções demasiadas e que "basta olhar para a Constituição". O comentador diz ainda que a Fenprof é a entidade que mais tem prejudicado a escola pública e que é "obrigação do Estado é ter uma boa escola pública".

  • Avião da Qatar Airways aterrou na Base das Lajes devido a emergência médica

    País

    Três passageiros de um voo da companhia aérea Qatar Airways, que teve de aterrar este domingo na Terceira, nos Açores, foram assistidos no Hospital de Santo Espírito, naquela ilha. Fonte da Proteção Civil dos Açores disse que se tratou "de uma aterragem de emergência médica", depois de um passageiro se ter "sentido mal", após "alguma turbulência".

  • O último adeus a Fidel Castro
    1:59

    Fidel Castro 1926-2016

    O funeral de Fidel Castro realiza-se hoje em Santiago de Cuba, berço da revolução, numa cerimónia que encerra os nove dias de luto decretados após a morte do ex-Presidente a 25 de novembro, aos 90 anos.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.