sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

"O que aconteceu à Caixa é um escândalo público e não pode passar sem consequências"

"O que aconteceu à Caixa é um escândalo público e não pode passar sem consequências"

A Caixa Geral de Depósitos precisa de um reforço de capital de 4 mil milhões de euros. A Comissária Europeia da Concorrência já admitiu a injeção de dinheiros públicos no banco. Miguel Sousa Tavares diz que "o que aconteceu na Caixa é um escândalo público e não pode passar sem consequências". O comentador da SIC lembra que a "função da Caixa é ajudar a economia e neste momento a economia é que vai ter que ajudar a CGD". Miguel Sousa Tavares não contesta a competência do novo administrador do banco mas diz que "a primeira coisa que ele quer é um ordenado maior".

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC