sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

"Não gosto destas competições, há jogos e dinheiro a mais envolvido"

"Não gosto destas competições, há jogos e dinheiro a mais envolvido"

A seleção nacional empatou esta terça-feira 1-1 frente à Islândia. Miguel Sousa Tavares confessa que não gosta deste tipo de competições, uma vez que há jogos e dinheiro a mais envolvido. O comentador diz que os jogadores de topo chegam ao Euro esgotados e sem o rendimento que deviam ter.

  • "Há um movimento comum a vários povos da Europa de estarem fartos da União Europeia"
    3:14

    Miguel Sousa Tavares

    As últimas sondagens realizadas no Reino Unido revelam que a maioria dos britânicos é a favor do Brexit. Miguel Sousa Tavares diz que nos últimos tempos há um movimento comum a vários povos na Europa, que é estarem fartos da União Europeia. O comentador diz ainda que ninguém sabe o que irá acontecer no dia seguinte à votação do referendo, nem qual será a reacção das bolas.

  • "É incomportável que a Caixa continue com o volume de pessoas que lá estão"
    8:01

    Opinião

    O futuro da Caixa Geral de Depósitos esteve hoje em discussão no parlamento. O PSD já disse que vai impor a criação de uma comissão parlamentar à gestão da Caixa Geral de Depósitos. Miguel Sousa Tavares e José Gomes Ferreira estiveram no Jornal da Noite a analisar a situação. Miguel Sousa Tavares relembra que "durante cinco anos a Caixa deu prejuízos o Governo esteve calado", já José Gomes Ferreira garante que vai existir um afastamento de colaboradores, uma vez que é incomportável que o banco continue com o volume de pessoas que lá estão. Recentemente uma auditoria ao banco público revelou quer há mais de 2.300 milhões de euros de créditos em risco.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52