sicnot

Perfil

Miguel Sousa Tavares

"Não gosto destas competições, há jogos e dinheiro a mais envolvido"

"Não gosto destas competições, há jogos e dinheiro a mais envolvido"

A seleção nacional empatou esta terça-feira 1-1 frente à Islândia. Miguel Sousa Tavares confessa que não gosta deste tipo de competições, uma vez que há jogos e dinheiro a mais envolvido. O comentador diz que os jogadores de topo chegam ao Euro esgotados e sem o rendimento que deviam ter.

  • "Há um movimento comum a vários povos da Europa de estarem fartos da União Europeia"
    3:14

    Miguel Sousa Tavares

    As últimas sondagens realizadas no Reino Unido revelam que a maioria dos britânicos é a favor do Brexit. Miguel Sousa Tavares diz que nos últimos tempos há um movimento comum a vários povos na Europa, que é estarem fartos da União Europeia. O comentador diz ainda que ninguém sabe o que irá acontecer no dia seguinte à votação do referendo, nem qual será a reacção das bolas.

  • "É incomportável que a Caixa continue com o volume de pessoas que lá estão"
    8:01

    Opinião

    O futuro da Caixa Geral de Depósitos esteve hoje em discussão no parlamento. O PSD já disse que vai impor a criação de uma comissão parlamentar à gestão da Caixa Geral de Depósitos. Miguel Sousa Tavares e José Gomes Ferreira estiveram no Jornal da Noite a analisar a situação. Miguel Sousa Tavares relembra que "durante cinco anos a Caixa deu prejuízos o Governo esteve calado", já José Gomes Ferreira garante que vai existir um afastamento de colaboradores, uma vez que é incomportável que o banco continue com o volume de pessoas que lá estão. Recentemente uma auditoria ao banco público revelou quer há mais de 2.300 milhões de euros de créditos em risco.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21