sicnot

Perfil

País

Olha a SIC conhece as histórias de Vila Velha de Ródão

OLHA A SIC

Olha a SIC conhece as histórias de Vila Velha de Ródão

A pão de forma da SIC continua na estrada. Da Beira-Baixa à região Oeste, os repórteres Joaquim Franco e José Silva descem hoje ao Tejo, numa terra onde há apenas uma criança para oito idosos. O concelho de Vila Velha de Ródão é o mais envelhecido do país apesar de haver emprego e uma beleza natural que atrai muitos turistas ao concelho.

  • Olha a SIC conhece aldeia mais portuguesa de Portugal
    4:26

    Olha a SIC

    O Olha a SIC está esta semana pelos caminhos da Beira-Baixa. Os repórteres Joaquim Franco e José Silva estão em Monsanto, bem no alto da aldeia. Apesar das temperaturas altas as adufeiras, trajadas a rigor, não deixaram por mãos alheias uma grande exibição. Para não mais esquecer ficou, ainda, a visita à Rádio Clube de Monsanto que, apesar das dificuldades, está há 29 anos no ar.

  • Visita à Quinta dos Pentieiros em Ponte de Lima
    4:50

    Olha a SIC

    "Olha a SIC" continua na estrada. As rodas da nossa pão de forma estão no asfalto durante todo o verão à procura de boas histórias para contar. Esta semana, estamos no Minho e Trás-os-Montes. Ontem tivemos folclore em Viana do Castelo e hoje foi a vez de Ponte de Lima.

  • Olha a SIC em Amares
    4:27

    Olha a SIC

    Pelos caminhos de Portugal, a pão de forma "Olha a SIC" vai cruzar o país de norte a sul durante este Verão. Esta semana, anda pelo Minho e Trás-os-Montes e, esta quarta-feira, esteve em Amarespara conhecer o que de melhor a região tem para oferecer.

  • Um vinho especial em Boticas
    3:55

    Olha a SIC

    Olha a SIC hoje em Trás os Montes, na vila de Boticas a revelar mais rostos e histórias do pais. A Raquel Marinho e o Odacir Júnior falam-nos de um vinho especial.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.