sicnot

Perfil

País

Homem suicida-se depois de alegadamente ter matado a mulher em Sever do Vouga

Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado hoje a mulher com um tiro de caçadeira, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Google maps

O alerta chegou aos bombeiros às 05:50 e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

 

Segundo fonte dos Bombeiros, a mulher, também com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

 

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

 

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44