sicnot

Perfil

País

Homem suicida-se depois de alegadamente ter matado a mulher em Sever do Vouga

Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado hoje a mulher com um tiro de caçadeira, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Google maps

O alerta chegou aos bombeiros às 05:50 e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

 

Segundo fonte dos Bombeiros, a mulher, também com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

 

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

 

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Lusa

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Portugueses emigram menos
    1:31

    País

    Está a descer o número de portugueses que emigram. O ano de 2016 teve o valor mais baixo da emigração portuguesa dos últimos 5 anos.