sicnot

Perfil

País

Homem suicida-se depois de alegadamente ter matado a mulher em Sever do Vouga

Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado hoje a mulher com um tiro de caçadeira, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Google maps

O alerta chegou aos bombeiros às 05:50 e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

 

Segundo fonte dos Bombeiros, a mulher, também com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

 

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

 

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.