sicnot

Perfil

País

Homem suicida-se depois de alegadamente ter matado a mulher em Sever do Vouga

Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado hoje a mulher com um tiro de caçadeira, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Google maps

O alerta chegou aos bombeiros às 05:50 e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

 

Segundo fonte dos Bombeiros, a mulher, também com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

 

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

 

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..