sicnot

Perfil

País

Homem suicida-se depois de alegadamente ter matado a mulher em Sever do Vouga

Um homem, com cerca de 80 anos, é suspeito de ter matado hoje a mulher com um tiro de caçadeira, em Sever do Vouga, tendo-se suicidado de seguida, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Google maps

O alerta chegou aos bombeiros às 05:50 e o crime ocorreu na residência do casal, em Rocas do Vouga, Sever do Vouga, no distrito de Aveiro.

 

Segundo fonte dos Bombeiros, a mulher, também com cerca de 80 anos, estaria a dormir quando foi atingida com um tiro de caçadeira na cabeça. O homem foi encontrado morto, sentado numa cadeira, também com um tido de caçadeira na cabeça.

 

A GNR tomou conta da ocorrência e passou o caso à Polícia Judiciária.

 

No local, estão os Bombeiros de Sever do Vouga para proceder ao levantamento dos corpos que vão ser transportados para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.