sicnot

Perfil

País

PSP detém homem suspeito de ameaçar pessoas com arma em estação de Almada

A PSP de Almada deteve hoje em flagrante um homem de 23 anos que estava a ameaçar pessoas com uma arma de fogo numa estação ferroviária no concelho, anunciou a força de segurança.

"A PSP recebeu a comunicação de que na estação da Fertagus do Pragal se encontrava um indivíduo a ameaçar pessoas com uma arma de fogo, com o intuito de lhes subtrair bens", refere a PSP em comunicado.

No local, os agentes surpreenderam o homem, que estava a apontar uma pistola de calibre 7,65 milímetros a um homem, tendo sido prontamente imobilizado e detido.

"O suspeito, quando confrontado com presença policial, ainda apontou a arma na direção dos agentes policiais, ao mesmo tempo que tentou a fuga", acrescenta.

O detido será presente ao Tribunal da Almada para a aplicação de medidas de coação.


Lusa
  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05