sicnot

Perfil

País

Assaltantes que balearam chefe de loja em Santa Iria de Azóia continuam a monte

A polícia procura os dois homens que ontem à noite tentaram assaltar um hipermercado de Santa Iria da Azóia, concelho de Loures, e acabaram por balear com gravidade o chefe de loja. Foi à hora de fecho do estabelecimento comercial, 21h30, que os assaltantes, armados, entraram no local. O responsável da loja evitou o furto, mas acabou por ser atingido na face. Estava em estado de coma quando deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa. 

(Lusa/Arquivo)

(Lusa/Arquivo)

LUSA

A PSP e a Polícia Judiciária foram chamadas ao local, onde ainda encontraram uma caçadeira de canos cerrados. Esta terá sido uma das armas usadas, mas não a única, já que os dois homens estariam armados.

No interior do hipermercado, havia vários funcionários em estado de choque.

Durante grande parte da noite e madrugada, a polícia esteve a patrulhar as ruas de Santa Iria da Azóia, para tentar encontrar os criminosos. Vários elementos e patrulhas da polícia estiveram na rua, pelas imediações. Encontrar os dois autores da ação violenta é agora o principal objetivo das autoridades.

 

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..