sicnot

Perfil

País

Condutora alega estar a trabalhar à hora de multas em ex-SCUT

Condutora alega estar a trabalhar à hora de multas em ex-SCUT

Uma condutora de Viseu recebeu multas de mais 1800 euros por portagens que não pagou em 2013. O problema é que, à hora das multas, Hermínia Carlos estava a trabalhar e, por isso, não podia ter passado nas autoestradas.

  • Evitar multas milionárias de portagens
    10:04

    Contas Poupança

    Milhares de portugueses estão a receber multas de milhares de euros, por causa da falta de pagamento de portagens nas antigas SCUT. Num sistema com falhas, há situações em que até quem tem Via Verde tem de ter cuidado. O Contas-Poupança explica-lhe o que fazer para evitar este tipo de coimas.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.