sicnot

Perfil

País

Idosa morre em incêndio em Boticas

Uma mulher de 87 anos morreu hoje na sequência de um incêndio que ocorreu na sua casa em Colmeias, concelho de Boticas, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

Google Maps

O alerta para o fogo surgiu às 5:23 e as chamas foram extintas cerca das 8:00.

 

Segundo a fonte, uma mulher de 87 anos acabou por morrer na sequência do fogo, que destruiu por completo a casa.

 

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, disse à agência Lusa que, quando os bombeiros chegaram ao local, a habitação já estava toda tomada pelo fogo.

 

Por causa do incêndio, o soalho da casa desabou e a idosa terá caído do primeiro andar para o rés-do-chão.

 

As causas que estiveram na origem do fogo vão ser agora investigadas pelas autoridades.

 

Segundo o CDOS, no local estiveram 10 bombeiros da corporação de Boticas, que contaram com o apoio de quatro viaturas, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves, bem como os militares da GNR.


Lusa 

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47