sicnot

Perfil

País

Incêndio consome duas fábricas no Carregado

Incêndio consome duas fábricas no Carregado

Um incêndio de grandes proporções destruiu, esta noite, duas fabricas do setor automóvel, no Carregado. A Salvador Caetano e a Dura, uma fábrica de componentes para automóveis, foram totalmente consumidas pelas chamas que deflagram às 19:30. O incêndio só foi dominado às depois das 22:00. Sete pessoas receberam tratamento médico devido a inalação de fumo.

  • Incêndio no Carregado está dominado

    País

    O fogo que hoje deflagrou nas instalações das fábricas da Salvador Caetano e da Dura, no Carregado, está controlado, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer, Rodolfo Batista. Do incêndio resultaram sete feridos ligeiros -- cinco funcionários e dois bombeiros, um dos quais foi transferido para o hospital de vila franca de Xira. 

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.