sicnot

Perfil

País

Incêndio consome duas fábricas no Carregado

Incêndio consome duas fábricas no Carregado

Um incêndio de grandes proporções destruiu, esta noite, duas fabricas do setor automóvel, no Carregado. A Salvador Caetano e a Dura, uma fábrica de componentes para automóveis, foram totalmente consumidas pelas chamas que deflagram às 19:30. O incêndio só foi dominado às depois das 22:00. Sete pessoas receberam tratamento médico devido a inalação de fumo.

  • Incêndio no Carregado está dominado

    País

    O fogo que hoje deflagrou nas instalações das fábricas da Salvador Caetano e da Dura, no Carregado, está controlado, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer, Rodolfo Batista. Do incêndio resultaram sete feridos ligeiros -- cinco funcionários e dois bombeiros, um dos quais foi transferido para o hospital de vila franca de Xira. 

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22