sicnot

Perfil

País

Paulo Pereira Cristóvão deve conhecer hoje medidas de coação

Paulo Pereira Cristóvão deve conhecer hoje medidas de coação

Paulo Pereira Cristóvão deve ficar hoje a saber as medidas de coação que lhe vão ser aplicadas. O antigo dirigente do Sporting será ouvido hoje no Tribunal de Instrução Criminal. É suspeito de pertencer a um grupo que assaltava residências.

  • Ex-dirigente do Sporting detido pela unidade da PJ onde chegou a trabalhar
    2:25

    País

    Não é a primeira vez que Paulo Pereira Cristóvão responde perante a Justiça. Inspetor da Polícia Judiciária (PJ) durante mais de dez anos, escreveu livros, foi comentador televisivo e acabou por ser eleito vice-presidente do Sporting. Abandonou o clube de Alvalade em 2012, suspeito de criar uma armadilha a um árbitro de futebol. Agora, Paulo Pereira Cristóvão foi detido pela unidade da PJ onde chegou a trabalhar.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".