sicnot

Perfil

País

Retomado amanhã o interrogatório aos detidos por suspeitas de fraude na Segurança Social

As medidas de coacção aplicadas aos cinco detidos por suspeitas de corrupção e falsificação de documentos na Segurança Social deverão ser conhecidas esta sexta-feira. 

(Arquivo)

(Arquivo)

Dois dos detidos são responsáveis pela Segurança Social de Lisboa e há ainda um advogado e dois técnicos oficiais de contas.

Os cinco são suspeitos de fazerem parte de um esquema fraudulento, para ocultar dívidas de empresas à Segurança Social. Foram presentes a um juiz esta quinta-feira, mas o interrogatório foi interrompido. Regressam esta sexta-feira para conhecer as medidas de coação.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22