sicnot

Perfil

País

Retomado amanhã o interrogatório aos detidos por suspeitas de fraude na Segurança Social

As medidas de coacção aplicadas aos cinco detidos por suspeitas de corrupção e falsificação de documentos na Segurança Social deverão ser conhecidas esta sexta-feira. 

(Arquivo)

(Arquivo)

Dois dos detidos são responsáveis pela Segurança Social de Lisboa e há ainda um advogado e dois técnicos oficiais de contas.

Os cinco são suspeitos de fazerem parte de um esquema fraudulento, para ocultar dívidas de empresas à Segurança Social. Foram presentes a um juiz esta quinta-feira, mas o interrogatório foi interrompido. Regressam esta sexta-feira para conhecer as medidas de coação.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47