sicnot

Perfil

País

Casal encontrado morto a tiro em Coimbra, suspeita de homicídio seguido de suicídio

Um casal de idosos foi hoje encontrado, morto a tiro, numa casa no centro de Coimbra, suspeitando a polícia que se tratou de homicídio seguido de suicídio perpetrado pelo homem, disse à agência Lusa fonte policial.

(Lusa/ Arquivo)

(Lusa/ Arquivo)

LUSA

Segundo a mesma fonte, os corpos foram encontrados pela PSP de Coimbra, cerca das 9:15, depois da filha do casal ter encontrado a mãe deitada no chão da casa, já morta, e ter dado o alerta.

 

O caso, cuja investigação já foi remetida para a Polícia Judiciária (PJ), verificou-se nas instalações de uma antiga pensão, que atualmente serviam de domicílio ao casal de idosos, cujas idades se situam, segundo a polícia, entre os 75 e 80 anos.

 

Os corpos foram transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Coimbra no âmbito das formalidades e averiguações em curso.


Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57