sicnot

Perfil

País

Casal encontrado morto a tiro em Coimbra, suspeita de homicídio seguido de suicídio

Um casal de idosos foi hoje encontrado, morto a tiro, numa casa no centro de Coimbra, suspeitando a polícia que se tratou de homicídio seguido de suicídio perpetrado pelo homem, disse à agência Lusa fonte policial.

(Lusa/ Arquivo)

(Lusa/ Arquivo)

LUSA

Segundo a mesma fonte, os corpos foram encontrados pela PSP de Coimbra, cerca das 9:15, depois da filha do casal ter encontrado a mãe deitada no chão da casa, já morta, e ter dado o alerta.

 

O caso, cuja investigação já foi remetida para a Polícia Judiciária (PJ), verificou-se nas instalações de uma antiga pensão, que atualmente serviam de domicílio ao casal de idosos, cujas idades se situam, segundo a polícia, entre os 75 e 80 anos.

 

Os corpos foram transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Coimbra no âmbito das formalidades e averiguações em curso.


Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.