sicnot

Perfil

País

Casal encontrado morto a tiro em Coimbra, suspeita de homicídio seguido de suicídio

Um casal de idosos foi hoje encontrado, morto a tiro, numa casa no centro de Coimbra, suspeitando a polícia que se tratou de homicídio seguido de suicídio perpetrado pelo homem, disse à agência Lusa fonte policial.

(Lusa/ Arquivo)

(Lusa/ Arquivo)

LUSA

Segundo a mesma fonte, os corpos foram encontrados pela PSP de Coimbra, cerca das 9:15, depois da filha do casal ter encontrado a mãe deitada no chão da casa, já morta, e ter dado o alerta.

 

O caso, cuja investigação já foi remetida para a Polícia Judiciária (PJ), verificou-se nas instalações de uma antiga pensão, que atualmente serviam de domicílio ao casal de idosos, cujas idades se situam, segundo a polícia, entre os 75 e 80 anos.

 

Os corpos foram transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Coimbra no âmbito das formalidades e averiguações em curso.


Lusa

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.