sicnot

Perfil

País

Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão

Homem que disparou contra GNR condenado a 6 anos e 4 meses de prisão

O Tribunal da Relação do Porto reduziu, para 6 anos e 4 meses de prisão, a do homem que disparou contra dois elementos da GNR, em 2012. Os militares tinham sido chamados pelo próprio arguido, por causa de um assalto. O homem tinha sido condenado a 9 anos de cadeia por homicídio tentado, pelo Tribunal de Mondim de Baixo.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.