sicnot

Perfil

País

Recluso encontrado morto e outro em estado grave na cadeia de Lisboa

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Lisboa foi encontrado morto dentro da cela, esta manhã. O companheiro de cela também estava ferido com gravidade, com vários golpes na cabeça, que terão sido feitos por uma arma branca. Ambos estavam presos preventivamente.

Os guardas prisionais deram conta do sucedido na abertura da ala, às 8:00.

O recluso ferido tinha um golpe muito profundo, de orelha a orelha, que terá sido feito com arma branca - cortaram-lhe a traqueia e várias artérias e veias. Foi levado diretamente para o bloco operatório no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

É cabo-verdiano e está preso preventivamente por homicídio.

O prisioneiro encontrado morto era espanhol e estava preso preventivamente por tráfico de droga. Foi levado para o Instituto de Medicina Legal.




EM ATUALIZAÇÃO
  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49