sicnot

Perfil

País

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o adolescente apanhado a assaltar uma casa, no dia a seguir a ter sido condenado a pena de prisão. Trata-se do mesmo jovem que estava a ser perseguido pelos dois polícias que morreram, colhidos por um comboio.

  • Terceiro suspeito do assalto na Bobadela a monte
    1:35

    País

    O terceiro homem suspeito do assalto a uma casa na Bobadela continua a monte. Este indivíduo está na origem da perseguição que ontem provocou a morte de dois polícias colhidos por um comboio. Os dois agentes, de 23 e 26 anos, morreram em serviço durante uma perseguição na estação de Sacavém. A SIC falou sobre esta caso com o superintendente Jorge Maurício, do Comando Metropolitano de Lisboa.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42