sicnot

Perfil

País

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o adolescente apanhado a assaltar uma casa, no dia a seguir a ter sido condenado a pena de prisão. Trata-se do mesmo jovem que estava a ser perseguido pelos dois polícias que morreram, colhidos por um comboio.

  • Terceiro suspeito do assalto na Bobadela a monte
    1:35

    País

    O terceiro homem suspeito do assalto a uma casa na Bobadela continua a monte. Este indivíduo está na origem da perseguição que ontem provocou a morte de dois polícias colhidos por um comboio. Os dois agentes, de 23 e 26 anos, morreram em serviço durante uma perseguição na estação de Sacavém. A SIC falou sobre esta caso com o superintendente Jorge Maurício, do Comando Metropolitano de Lisboa.

  • Descida da TSU inconstitucional?
    2:37

    TSU

    Especialistas ouvidos pela SIC põem em causa a constitucionalidade da descida da Taxa Social Única dos patrões, como contrapartida pelo aumento do salário mínimo. Como se trata de um imposto pago pelas empresas, só o Parlamento pode decidir uma alteração nas taxas. Neste caso, o Governo decidiu sozinho.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.