sicnot

Perfil

País

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o adolescente apanhado a assaltar uma casa, no dia a seguir a ter sido condenado a pena de prisão. Trata-se do mesmo jovem que estava a ser perseguido pelos dois polícias que morreram, colhidos por um comboio.

  • Terceiro suspeito do assalto na Bobadela a monte
    1:35

    País

    O terceiro homem suspeito do assalto a uma casa na Bobadela continua a monte. Este indivíduo está na origem da perseguição que ontem provocou a morte de dois polícias colhidos por um comboio. Os dois agentes, de 23 e 26 anos, morreram em serviço durante uma perseguição na estação de Sacavém. A SIC falou sobre esta caso com o superintendente Jorge Maurício, do Comando Metropolitano de Lisboa.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.