sicnot

Perfil

País

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Jovem envolvido na perseguição em que morreram dois agentes fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o adolescente apanhado a assaltar uma casa, no dia a seguir a ter sido condenado a pena de prisão. Trata-se do mesmo jovem que estava a ser perseguido pelos dois polícias que morreram, colhidos por um comboio.

  • Terceiro suspeito do assalto na Bobadela a monte
    1:35

    País

    O terceiro homem suspeito do assalto a uma casa na Bobadela continua a monte. Este indivíduo está na origem da perseguição que ontem provocou a morte de dois polícias colhidos por um comboio. Os dois agentes, de 23 e 26 anos, morreram em serviço durante uma perseguição na estação de Sacavém. A SIC falou sobre esta caso com o superintendente Jorge Maurício, do Comando Metropolitano de Lisboa.

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.