sicnot

Perfil

País

GNR que fez striptease condenado a pena suspensa

Foi condenado a um ano e dez meses de pena suspensa o militar da GNR que usou a farda e a arma numa sessão de striptease. Em causa está o uso da arma de serviço.

"O tribunal não tem qualquer dúvida que o militar realizou o espetáculo de striptease e usou a arma de serviço, conduta que sabia ser proibida", declarou a juíza durante a leitura do acórdão no Tribunal de São João Novo, Porto, classificando o ato de "muito grave" e "leviano".

Segundo a acusação, o militar terá realizado a 8 de março de 2014, Dia da Mulher, quatro espetáculos de striptease em discotecas, bares e restaurantes diferentes com a farda e arma de serviço tendo sido, posteriormente, publicadas fotografias na rede social Facebook. 

Com Lusa

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.