sicnot

Perfil

País

Segurança Social corta apoio domiciliário a 240 idosos no Porto

Segurança Social corta apoio domiciliário a 240 idosos no Porto

A Segurança Social vai cortar o apoio domiciliário a 240 idosos da baixa do Porto. São pessoas sem família e poucos recursos que ficam sem a visita diária que levava comida e companhia.

  • Às paredes confesso: viver em pensões e quartos decadentes
    37:31

    Grande Reportagem SIC

    A crise económica que o país atravessa esconde uma realidade que a maior parte das vezes nos passa despercebida: a de milhares de pessoas que vivem anos a fio esquecidas em quartos de pensão ou de casas particulares transformadas em residenciais. Fomos ver como vivem algumas destas pessoas e os negócios à volta do arrendamento de quartos.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.