sicnot

Perfil

País

Portas entende que António Costa voltou a elogiar o Governo

Portas entende que António Costa voltou a elogiar o Governo

Paulo Portas interpreta as declarações de António Costa sobre os juros da dívida portuguesa como um novo elogio à política do Governo. O presidente do CDS foi à Madeira participar numa iniciativa de campanha eleitoral, onde ficou em aberto uma eventual coligação regional com o PSD.

  • Passos, Portas e vários ministros reagem às declarações de António Costa
    2:45

    País

    Passos Coelho, Paulo Portas e vários ministros do Governo reagiram esta sexta-feira, entre a ironia e a crítica, às palavras de António Costa sobre as diferenças do país nos últimos quatro anos. O primeiro-ministro disse que não queria aproveitar-se da polémica instalada no PS, mas sempre foi dizendo que qualquer observador independente reconhece as melhorias registadas desde 2011.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.