sicnot

Perfil

País

Portas entende que António Costa voltou a elogiar o Governo

Portas entende que António Costa voltou a elogiar o Governo

Paulo Portas interpreta as declarações de António Costa sobre os juros da dívida portuguesa como um novo elogio à política do Governo. O presidente do CDS foi à Madeira participar numa iniciativa de campanha eleitoral, onde ficou em aberto uma eventual coligação regional com o PSD.

  • Passos, Portas e vários ministros reagem às declarações de António Costa
    2:45

    País

    Passos Coelho, Paulo Portas e vários ministros do Governo reagiram esta sexta-feira, entre a ironia e a crítica, às palavras de António Costa sobre as diferenças do país nos últimos quatro anos. O primeiro-ministro disse que não queria aproveitar-se da polémica instalada no PS, mas sempre foi dizendo que qualquer observador independente reconhece as melhorias registadas desde 2011.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.