sicnot

Perfil

País

Pólenes em níveis muito elevados em Lisboa, Castelo Branco, Coimbra e Évora

Os pólenes encontram-se, de sexta-feira a 26 de março, muito elevados em Lisboa, Castelo Branco, Coimbra e Évora e elevados no Porto, em Portimão e Vila Real, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica.

De acordo com as previsões do boletim polínico semanal, os níveis de pólenes vão estar baixos no Funchal e em Ponta Delgada. (Arquivo)

De acordo com as previsões do boletim polínico semanal, os níveis de pólenes vão estar baixos no Funchal e em Ponta Delgada. (Arquivo)

REUTERS

De acordo com as previsões do boletim polínico semanal, os níveis de pólenes vão estar baixos no Funchal e em Ponta Delgada.

Os pólenes de cipreste, pinheiro, plátano e urtigas são os que estarão em quantidade mais elevada ou muito elevada.

A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica passa a divulgar, todas as quintas-feiras, o boletim polínico, durante a primavera, estação propícia a alergias e que começa na sexta-feira, prolongando-se por 92,75 dias.  
Lusa
  • Buscas e apreensões na esquadra da PSP na Brandoa

    País

    O Ministério Público de Sintra esteve a fazer buscas e apreensões, esta manhã, na esquadra da PSP da Brandoa, no concelho da Amadora. De acordo com a Procuradoria-Gera Distrital de Lisboa, em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa e abuso de poder.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.