sicnot

Perfil

País

Lista VIP é "novela de má qualidade"

Lista VIP é "novela de má qualidade"

Luís Marques Mendes diz que Paulo Núncio está politicamente fragilizado, apesar da Autoridade Tributaria desmentir o envolvimento do secretario de Estado na criação da lista de contribuintes VIP. O comentador da SIC diz que o caso é uma novela de má qualidade.

  • Fiscalistas criticam má gestão do caso das listas VIP
    1:16

    País

    A alegada lista VIP de contribuintes foi debatida ontem no programa "A propósito" aqui da SIC Notícias. Rogério Fernandes Ferreira, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais num executivo de António Guterres, destaca a má gestão política do caso. Já Vasco Valdez, antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais num governo de Cavaco Silva, afirma que provavelmente se tinha demitido, se estivesse no lugar de Paulo Núncio.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.