sicnot

Perfil

País

Viatura caiu à ria de Aveiro e uma pessoa está desaparecida

Uma viatura caiu hoje à ria de Aveiro, na sequência de um despiste ocorrido na Estrada Nacional 327, em S. Jacinto, encontrando-se desaparecido um dos ocupantes, disse à Lusa fonte da Marinha.

Em declarações à Lusa, o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, disse que o acidente com a viatura com duas pessoas ocorreu cerca das 14:30 junto ao parque de campismo de S. Jacinto.

Segundo a mesma fonte, o condutor da viatura acidentada conseguiu sair da água pelos próprios meios e encontra-se hospitalizado, enquanto a segunda vítima está desaparecida.

Uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro está a fazer buscas na ria para tentar encontrar o corpo do segundo ocupante da viatura.

No local estão também elementos da Polícia Marítima, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.

Lusa
  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.