sicnot

Perfil

País

Viatura caiu à ria de Aveiro e uma pessoa está desaparecida

Uma viatura caiu hoje à ria de Aveiro, na sequência de um despiste ocorrido na Estrada Nacional 327, em S. Jacinto, encontrando-se desaparecido um dos ocupantes, disse à Lusa fonte da Marinha.

Em declarações à Lusa, o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, disse que o acidente com a viatura com duas pessoas ocorreu cerca das 14:30 junto ao parque de campismo de S. Jacinto.

Segundo a mesma fonte, o condutor da viatura acidentada conseguiu sair da água pelos próprios meios e encontra-se hospitalizado, enquanto a segunda vítima está desaparecida.

Uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro está a fazer buscas na ria para tentar encontrar o corpo do segundo ocupante da viatura.

No local estão também elementos da Polícia Marítima, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.

Lusa
  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.