sicnot

Perfil

País

PS afirma que há dados falsos na proposta para criar lista de pedófilos

PS afirma que há dados falsos na proposta para criar lista de pedófilos

O PS exige à ministra da Justiça que retire a proposta de lei que cria a lista de pedófilos. Os socialistas, pela voz da deputada Isabel Oneto, dizem que há dados falsos no diploma, que põem causa a credibilidade da iniciativa.

  • Pais vão poder pedir a lista de pedófilos da zona onde estiverem de férias
    2:14

    País

    Os pais vão poder pedir a lista de abusadores sexuais da zona onde estiverem a passar férias com os filhos menores. É uma das medidas na proposta de lei do Governo que pretende criar um registo de pedófilos. Quanto aos condenados por pedofilia terão que passar a informar as autoridades sempre que viagem, mudem de morada ou de local de trabalho. É o que vai acontecer, por exemplo, com os arguidos do processo Casa Pia.

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01