sicnot

Perfil

País

Funeral de Sevinate Pinto realiza-se esta segunda-feira em Cascais

O funeral do antigo ministro da Agricultura Sevinate Pinto, que morreu esta noite, realiza-se na segunda-feira em Cascais, de acordo com informação da agência funerária.

O antigo ministro da Agricultura Armando Sevinate Pinto morreu esta noite num hospital em Lisboa, onde estava hospitalizado. (Arquivo)

O antigo ministro da Agricultura Armando Sevinate Pinto morreu esta noite num hospital em Lisboa, onde estava hospitalizado. (Arquivo)

TIAGO PETINGA / Lusa

O corpo de Sevinate Pinto vai estar em câmara ardente a partir das 18:30 de hoje na igreja da Ressurreição em Cascais e as cerimónias religiosas vão ter início às 14:00 de segunda-feira já na Igreja Paroquial de Cascais, seguindo o cortejo para o cemitério da Guia, na mesma vila.

O antigo ministro da Agricultura Armando Sevinate Pinto morreu esta noite num hospital em Lisboa, onde estava hospitalizado.

Licenciado em Engenharia Agrónoma pelo Instituto Superior de Agronomia, Sevinate Pinto, de 69 anos, foi ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XV Governo Constitucional PSD/CDS-PP, liderado por Durão Barroso, entre 6 de abril de 2002 a 17 de julho de 2004.
Lusa
  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54