sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de 3 andares em Lisboa em rescaldo

O incêndio que deflagrou hoje pelas 07:30 num prédio de três andares, em Lisboa, foi extinto às 08:57, decorrendo ainda trabalhos de rescaldo. 

Mais de 30 bombeiros combateram o incêndio num prédio de três andares na Penha de França, em Lisboa, que começou na cobertura e se alastrou ao resto do edifício.  Uma idosa foi retirada do edifício e transportada ao hospital devido à inalação de fumos.

O incêndio, que deflagrou pelas 07:30 num prédio de três andares, obrigou à evacuação dos edifícios adjacentes, segundo a mesma fonte.


Além dos bombeiros, também a PSP enviou meios para ajudar a retirar pessoas do local, restringir o trânsito e rebocar viaturas.
   

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49