sicnot

Perfil

País

PJ deteve três suspeitos de tráfico de estupefacientes no aeroporto de Lisboa

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve três homens suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, a quem apreendeu perto de 4,750 quilogramas de cocaína, informou hoje este órgão de investigação criminal.

Arquivo LUSA

De acordo com um comunicado da PJ, a quantidade apreendida permitia a divisão em, pelo menos, 23.825 doses individuais de cocaína.

Os três suspeitos, detidos no aeroporto de Lisboa, eram oriundos do Brasil e da Guiné-Bissau e transportavam o produto estupefaciente em redor do corpo e no interior do organismo, acrescenta o comunicado da PJ.

Com idades compreendidas entre os 43 e os 45 anos, os detidos foram sujeitos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada prisão preventiva.

Lusa

  • Turista bielorrussa morre atropelada por embarcação no Carvoeiro
    0:39

    País

    Uma mulher de 53 anos morreu esta terça-feira vítima de atropelamento por uma embarcação quando nadava numa praia selvagem, na zona de Carvoeiro. A vítima ainda foi assistida pelo INEM e resgatada pela embarcação salva-vidas de Ferragudo, mas acabou por não resistir aos ferimentos causados pela colisão.