sicnot

Perfil

País

Longas filas no centro de saúde da Amadora para marcar consulta

Longas filas no centro de saúde da Amadora para marcar consulta

Dezenas de pessoas chegam, de madrugada, ao centro de saúde da Amadora para conseguirem marcar uma consulta. A situação repete-se há meses. A SIC contactou a administração regional de saúde de Lisboa que reconhece o problema devido à falta de profissionais e ao aumento do número de utentes sem médico. Relembra que as marcações podem ser feita por internet e que a direção do centro de saúde está a fazer todos os esforços para dar diminuir as filas de espera.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.