sicnot

Perfil

País

Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia apresenta demissão

O presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Miguel Seabra apresentou a demissão do cargo "por razões pessoais, tendo o pedido sido aceite", informou o Ministério da Educação e Ciência (MEC) em comunicado.

O presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Miguel Seabra, apresentou a demissão do cargo "por razões pessoais". (Arquivo)

O presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Miguel Seabra, apresentou a demissão do cargo "por razões pessoais". (Arquivo)

LUSA

"Os restantes membros da FCT mantêm-se em funções e o MEC cumpre agora as diligências necessárias para a nomeação do novo presidente da agência pública nacional de apoio à investigação em ciência e tecnologia", refere o MEC em comunicado.

Na nota enviada à imprensa a tutela "agradece a contribuição" de Miguel Seabra pelos três anos e meio em que liderou a FCT.
Lusa
  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27