sicnot

Perfil

País

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

No Furadouro, no concelho de Ovar, um assalto com um suposto sequestro obrigou a uma grande operação policial, esta quarta-feira. Afinal, as três pessoas não tinham sido feitas reféns, mas estavam presas em casa e os assaltantes já tinham abandonado o local.

  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar
    6:21

    País

    A PSP conseguiu entrar dentro da moradia de Furadouro, Ovar, onde um casal na casa dos 70 anos e uma empregada estiveram retidos, libertando as pessoas em causa. Pouco antes das 12:30 e cerca de quarto horas após o alerta para o caso, as persianas da residência, que se encontravam fechadas, foram abertas e foi possível ver elementos da PSP no seu interior. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está a acompanhar o caso e registou em direto o esclarecimento das autoridades.

  • Assaltantes trancaram donos da casa e fugiram
    1:14

    País

    A Polícia Judiciária está a investigar o assalto desta manhã a uma casa, no Furadouro, no concelho de Ovar. Três pessoas estiveram retidas dentro da habitação durante cerca de três horas: o casal de proprietários, com cerca de 70 anos, e uma empregada. Foram presos pelos assaltantes numa casa de banho da moradia. As autoridades estão agora à procura dos assaltantes. O comandante da PSP de Aveiro, Sérgio Loureiro, explica como foram libertadas as três pessoas.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37