sicnot

Perfil

País

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

No Furadouro, no concelho de Ovar, um assalto com um suposto sequestro obrigou a uma grande operação policial, esta quarta-feira. Afinal, as três pessoas não tinham sido feitas reféns, mas estavam presas em casa e os assaltantes já tinham abandonado o local.

  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar
    6:21

    País

    A PSP conseguiu entrar dentro da moradia de Furadouro, Ovar, onde um casal na casa dos 70 anos e uma empregada estiveram retidos, libertando as pessoas em causa. Pouco antes das 12:30 e cerca de quarto horas após o alerta para o caso, as persianas da residência, que se encontravam fechadas, foram abertas e foi possível ver elementos da PSP no seu interior. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está a acompanhar o caso e registou em direto o esclarecimento das autoridades.

  • Assaltantes trancaram donos da casa e fugiram
    1:14

    País

    A Polícia Judiciária está a investigar o assalto desta manhã a uma casa, no Furadouro, no concelho de Ovar. Três pessoas estiveram retidas dentro da habitação durante cerca de três horas: o casal de proprietários, com cerca de 70 anos, e uma empregada. Foram presos pelos assaltantes numa casa de banho da moradia. As autoridades estão agora à procura dos assaltantes. O comandante da PSP de Aveiro, Sérgio Loureiro, explica como foram libertadas as três pessoas.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.