sicnot

Perfil

País

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

Assaltantes de casa no Furadouro abandonaram o local antes da polícia chegar

No Furadouro, no concelho de Ovar, um assalto com um suposto sequestro obrigou a uma grande operação policial, esta quarta-feira. Afinal, as três pessoas não tinham sido feitas reféns, mas estavam presas em casa e os assaltantes já tinham abandonado o local.

  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar
    6:21

    País

    A PSP conseguiu entrar dentro da moradia de Furadouro, Ovar, onde um casal na casa dos 70 anos e uma empregada estiveram retidos, libertando as pessoas em causa. Pouco antes das 12:30 e cerca de quarto horas após o alerta para o caso, as persianas da residência, que se encontravam fechadas, foram abertas e foi possível ver elementos da PSP no seu interior. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está a acompanhar o caso e registou em direto o esclarecimento das autoridades.

  • Assaltantes trancaram donos da casa e fugiram
    1:14

    País

    A Polícia Judiciária está a investigar o assalto desta manhã a uma casa, no Furadouro, no concelho de Ovar. Três pessoas estiveram retidas dentro da habitação durante cerca de três horas: o casal de proprietários, com cerca de 70 anos, e uma empregada. Foram presos pelos assaltantes numa casa de banho da moradia. As autoridades estão agora à procura dos assaltantes. O comandante da PSP de Aveiro, Sérgio Loureiro, explica como foram libertadas as três pessoas.

  • "Tudo o que se está a passar no Sporting tem um único responsável: Bruno de Carvalho"
    7:08
  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC

  • Parabéns! Portugal faz hoje 839 anos

    País

    É dia de cantar os parabéns. Portugal celebra esta quarta-feira 839 anos, depois de a 23 de maio de 1179 o Papa Alexandre III ter emitido a bula "Manifestis Probatum" onde reconhece o território como reino independente.

    SIC

  • Cachalote-pigmeu morreu pouco tempo depois de dar à costa em Lisboa
    1:13
  • Presidente da República apoia reforma "quanto antes" do Tribunal de Contas
    1:13

    País

    O Presidente da República defendeu esta manhã uma reforma do Tribunal de Contas para que se adeque a lei que prevê o controlo das entidades públicas. Para Marcelo Rebelo de Sousa, se a lei der melhores meios de controlo e for de mais rápida aplicação, vai dissuadir casos de má gestão de dinheiros públicos que acabam por resultar em crimes.

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.