sicnot

Perfil

País

Costa reitera que as decisões eleitorais não são do Presidente da República

Costa reitera que as decisões eleitorais não são do Presidente da República

António Costa respondeu esta quarta-feira a Cavaco Silva. Num encontro com apoiantes, em Lisboa, o secretário-geral do PS disse que as decisões eleitorais são do povo e não do Presidente da República. No discurso, Costa criticou ainda as opções do Governo, ao dizer que as famílias e a restauração não são contribuintes VIP.

  • Cavaco Silva defende que antecipação das Legislativas seria mais negativa
    0:21

    País

    Cavaco Silva reafirmou esta quarta-feira, na Lousã, que seria pior para o país se as eleições legislativas tivessem sido antecipadas. Isto para evitar dois atos eleitorais quase seguidos, com as Legislativas em setembro ou outubro e as Presidenciais em janeiro. O Presidente da República diz que está na altura de os portugueses se habituarem à normalidade democrática.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.