sicnot

Perfil

País

Família sequestrada em casa por assaltantes no Furadouro, Ovar

última hora

Assaltantes sequestraram uma família numa casa no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários.   

Sapo Mapas

De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa.


A PSP de Aveiro confirmou à agência Lusa que existe uma suspeita de assalto com sequestro numa habitação junto à Rotunda do Barreto, Furadouro. Segundo fonte das Relações Públicas do Comando da PSP de Aveiro, no local encontram-se vários elementos desta polícia a averiguar a situação.

Contactada pela Lusa, fonte das Relações Públicas da Direção Nacional da PSP afirmou que três pessoas estarão retidas dentro de uma habitação, encontrando-se a polícia no local "a apurar" detalhes.


  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.