sicnot

Perfil

País

Família sequestrada em casa por assaltantes no Furadouro, Ovar

última hora

Assaltantes sequestraram uma família numa casa no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários.   

Sapo Mapas

De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa.


A PSP de Aveiro confirmou à agência Lusa que existe uma suspeita de assalto com sequestro numa habitação junto à Rotunda do Barreto, Furadouro. Segundo fonte das Relações Públicas do Comando da PSP de Aveiro, no local encontram-se vários elementos desta polícia a averiguar a situação.

Contactada pela Lusa, fonte das Relações Públicas da Direção Nacional da PSP afirmou que três pessoas estarão retidas dentro de uma habitação, encontrando-se a polícia no local "a apurar" detalhes.


  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.