sicnot

Perfil

País

Libertada família sequestrada no Furadouro, assaltantes fugiram

Os assaltantes que esta manhã entraram numa vivenda no Furadouro, em Ovar, e mantiveram três pessoas sob sequestro acabaram por conseguir escapar. Os donos da casa e a empregada saíram ilesos.

SIC

Por volta das 12:15, o casal proprietário da vivenda e uma empregada foram vistos a sair da residência. Foi agora confirmado que estavam fechados numa casa de banho e que, quando saíram, os assaltantes já tinham escapado.

Foi entretanto também levantado o cerco que a polícia tinha montado, mas ainda não há confirmação oficial do desfecho da operação, por parte da PSP.

Esta manhã, um grupo de assaltantes sequestrou uma família numa casa no Furadouro, no concelho de Ovar. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários.

De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido logo depois e os outros dois continuavam no interior com os donos da casa.



EM ATUALIZAÇÃO
  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.