sicnot

Perfil

País

Libertada família sequestrada no Furadouro, assaltantes fugiram

Os assaltantes que esta manhã entraram numa vivenda no Furadouro, em Ovar, e mantiveram três pessoas sob sequestro acabaram por conseguir escapar. Os donos da casa e a empregada saíram ilesos.

SIC

Por volta das 12:15, o casal proprietário da vivenda e uma empregada foram vistos a sair da residência. Foi agora confirmado que estavam fechados numa casa de banho e que, quando saíram, os assaltantes já tinham escapado.

Foi entretanto também levantado o cerco que a polícia tinha montado, mas ainda não há confirmação oficial do desfecho da operação, por parte da PSP.

Esta manhã, um grupo de assaltantes sequestrou uma família numa casa no Furadouro, no concelho de Ovar. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários.

De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido logo depois e os outros dois continuavam no interior com os donos da casa.



EM ATUALIZAÇÃO
  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.