sicnot

Perfil

País

Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar

Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar

A PSP conseguiu entrar dentro da moradia de Furadouro, Ovar, onde um casal na casa dos 70 anos e uma empregada estiveram retidos, libertando as pessoas em causa. Pouco antes das 12:30 e cerca de quarto horas após o alerta para o caso, as persianas da residência, que se encontravam fechadas, foram abertas e foi possível ver elementos da PSP no seu interior. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está a acompanhar o caso e registou em direto o esclarecimento das autoridades.

  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.