sicnot

Perfil

País

Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar

Polícia retira família retida em habitação no Furadouro, Ovar

A PSP conseguiu entrar dentro da moradia de Furadouro, Ovar, onde um casal na casa dos 70 anos e uma empregada estiveram retidos, libertando as pessoas em causa. Pouco antes das 12:30 e cerca de quarto horas após o alerta para o caso, as persianas da residência, que se encontravam fechadas, foram abertas e foi possível ver elementos da PSP no seu interior. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está a acompanhar o caso e registou em direto o esclarecimento das autoridades.

  • Duas pessoas sequestradas durante assalto a vivenda no Furadouro, Ovar
    3:38

    País

    Duas pessoas da mesma família estarão sequestradas em casa, na sequência de um assalto, no Furadouro, no concelho de Ovar, distrito de Aveiro. A polícia cercou a habitação depois de ter sido alertada para o assalto e posterior sequestro dos proprietários. De acordo com testemunhas no local, a habitação foi invadida por quatro assaltantes. Dois terão fugido e os outros dois continuam no interior com os donos da casa. A repórter da SIC Ana Paula Vieira está no local a acompanhar a situação.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27