sicnot

Perfil

País

Carlos Silva não acredita no veto do PS ao nome de João Proença para o CES

Carlos Silva não acredita no veto do PS ao nome de João Proença para o CES

O secretário-geral da UGT diz que não acredita no veto da direcção do PS ao nome de João Proença para suceder a Silva Peneda no Conselho Económico e Social (CES). Entrevistado pela Antena 1, Carlos Silva diz que os incómodos no partido quanto ao ex-secretário geral da UGT não são da parte de António Costa.

  • António Saraiva diz que presidente do CES deve ser "personalidade isenta"
    0:49

    País

    O presidente da CIP diz que o próximo presidente do Conselho Económico e Social tem de ser uma personalidade isenta, que não ocupe o cargo por lógicas partidárias. António Saraiva falava do sucessor de Silva Peneda que dentro de um mês abandona o cargo sem que até agora os partidos políticos se tenham entendido quanto ao seu sucessor.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51