sicnot

Perfil

País

MP acusa de homicídio e roubo casal suspeito de matar comerciante em Felgueiras

O Ministério Público acusou de homicídio qualificado e de roubo um casal suspeito de matar à facada uma comerciante de 39 anos, em abril de 2014, em Felgueiras, foi hoje divulgado.

Segundo nota publicada na página da Procuradoria-Geral Distrital do Porto, os arguidos, marido e mulher, residiam no mesmo prédio da vítima, tendo os crimes ocorrido entre as 12:00 e as 12:30 do dia 27.

Em finais de outubro, o homem foi entregar-se na GNR de Guimarães, confessando que cometeu aqueles crimes conjuntamente com a mulher.

Na ocasião, confessou ainda que os dois tinham sido os autores de um outro homicídio, também de uma mulher, em Joane, Famalicão, em março de 2012.

O homem alegou que cometeu os crimes "a mando da mulher", em ambos os casos para roubar, já que o casal passaria por dificuldades financeiras, segundo a nota.

Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.