sicnot

Perfil

País

Morreu a bebé alegadamente espancada pelo padrasto em Loures

Morreu ontem a bebé que, alegadamente, foi espancada pelo padrasto em São Julião do Tojal, Loures. Maria Isabel estava internada no Hospital de Santa Maria desde sexta-feira. 

Enquanto a mãe trabalhava no MARL, os dois filhos dela ficavam à guarda do padrasto. O homem terá pedido, há dois dias, a uma vizinha para chamar os bombeiros alegando que a bebé teria caído na banheira e estava a morrer.

No hospital, os médicos terão percebido que Maria Isabel tinha sido vítima de maus tratos. A Polícia Judiciária acabou por levar o irmão da bebé para o mesmo hospital.

Maria Isabel não resisitiu, Carlos continua internado. O padrasto está preso.
  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.