sicnot

Perfil

País

Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado

Queimados em explosão em Braga com prognóstico reservado

As quatro pessoas que sofreram queimaduras graves hoje numa explosão numa casa em Braga estão internadas no Hospital de São João, no Porto, com "prognóstico reservado". O casal ficou com queimaduras em 80% do corpo. Os dois filhos, ambos rapazes com 8 e 16 anos, têm queimaduras em 60% do corpo.

  • Quatro feridos graves numa explosão em Braga
    1:32

    País

    Um casal e dois filhos ficaram gravemente feridos hoje numa explosão em Braga, perto do Santuário do Sameiro. Têm idades entre os 8 e os 43 anos. O rebentamento aconteceu na casa da família e terá sido provocado por uma fuga de gás. A explosão causou um pequeno incêndio que já foi dominado. O alerta foi dado por volta das 7:40 como conta a repórter Maria José Mendes no local.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.