sicnot

Perfil

País

SEF deteve suspeito de tráfico de droga procurado pelas autoridades francesas

O Serviço de Estrangeiros e Estrangeiros (SEF) indicou hoje a detenção, em Setúbal, de um homem procurado pelas autoridades francesas, por suspeitas de tráfico de droga.

Em comunicado, o SEF refere que os dois detidos foram presentes aos tribunais de Aveiro e Espinho. (Arquivo)

Em comunicado, o SEF refere que os dois detidos foram presentes aos tribunais de Aveiro e Espinho. (Arquivo)

SIC

Segundo o SEF, o homem, de origem africana e com 40 anos, era procurado através de um mandado europeu de detenção pelas autoridades judiciais de França por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O SEF apresentou o detido no Tribunal da Relação para ser extraditado e julgado em França, adianta aquele serviço de segurança, em comunicado.

Lusa
  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.