sicnot

Perfil

País

Um morto e um ferido grave em despiste de automóvel no concelho de Alter do Chão

Um homem de 37 anos morreu e outro ficou gravemente ferido na sequência do despiste de um automóvel ocorrido hoje na Estrada Nacional 369, no concelho de Alter do Chão, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o óbito do homem foi declarado no local do acidente, na estrada entre Alter do Chão e Vale de Açor, tendo o corpo sido encaminhado para a morgue do hospital de Portalegre.

O ferido foi transportado para o hospital de Portalegre.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente foi dado às 19:31, tendo sido mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alter do Chão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e miliares da GNR.

Fonte da GNR indicou que a estrada entre Alter do Chão e Vale de Açor esteve cortada ao trânsito durante cerca de três horas.

Lusa
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.