sicnot

Perfil

País

Fugitivos da prisão de Castelo Branco condenados a quatro anos e meio de prisão

O tribunal de Castelo Branco condenou, esta sexta-feira, a quatro anos e meio de prisão efetiva os três homens que fugiram da prisão local, há um ano e meio.

Os reclusos agrediram três guardas prisionais e escaparam à hora do jantar, tendo sido capturados meses depois, em sítios diferentes. (Arquivo)

Os reclusos agrediram três guardas prisionais e escaparam à hora do jantar, tendo sido capturados meses depois, em sítios diferentes. (Arquivo)

Os reclusos agrediram três guardas prisionais e escaparam à hora do jantar, tendo sido capturados meses depois, em sítios diferentes.

Os homens não assistiram à leitura do acórdão, no tribunal de Castelo Branco. 
  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17