sicnot

Perfil

País

PS tem um passivo de 11 milhões de euros

O Partido Socialista tem um passivo de 11 milhões de euros e não está a conseguir pagar contas básicas nas secções socialistas de todo o país. Segundo o Expresso, o PS pediu 1,5 milhões de euros à banca para financiar a campanha para as legislativas.

(Lusa/Arquivo)

(Lusa/Arquivo)

MANUEL DE ALMEIDA

A notícia avançada hoje pelo jornal Expresso que diz que o partido está já a renegociar os juros desta dívida e a reavaliar o património que tem a nível nacional. 

O PS Porto fala num crédito que rondará o milhão e meio de euros. Ao Expresso, o PS admite que está a atravessar uma situação orçamental exigente. Algumas secções socialistas do país estão há meses sem dinheiro para pagarem rendas, água e luz.
  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.