sicnot

Perfil

País

Passos garante que não vai mudar políticas para vencer eleições

Passos garante que não vai mudar políticas para vencer eleições

Pedro Passos Coelho diz que as eleições não são para vencer a todo o custo e que não vai mudar de políticas, nos próximos meses, para tentar vencer as Legislativas. O líder do PSD diz que os portugueses sabem o que esperar do partido.

  • Passos diz que há dúvidas dentro do PS de que o partido ganhe as eleições
    2:39

    País

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo, porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro - que falava na qualidade de presidente do partido - disse ainda que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika chegar a Portugal, e criticou os socialistas por exigirem a reposição de todos os cortes.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.