sicnot

Perfil

País

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

António Costa garantiu este domingo que todos os portugueses vão, em breve, conhecer as propostas socialistas para as eleições e o impacto que essas medidas terão a nível financeiro para o país.

  • PS celebra hoje no Porto 42º aniversário

    País

    O secretário-geral socialista, António Costa, celebra este domingo, no Porto, os 42 anos da fundação do PS, numa festa/comício em que estarão presentes os antigos presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio.

  • "O primeiro-ministro não tem de fazer desafios ao PS, tem de governar"
    0:55

    País

    Antes de partir para o Porto, António Costa falou aos jornalistas, na Gare do Oriente, em Lisboa. O secretário-geral do PS disse este domingo que o primeiro-ministro não tem de desafiar o PS, tem é de governar e de resolver problemas. Costa acusou ainda Passos Coelho de fazer uma má gestão das finanças públicas.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.