sicnot

Perfil

País

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

António Costa garantiu este domingo que todos os portugueses vão, em breve, conhecer as propostas socialistas para as eleições e o impacto que essas medidas terão a nível financeiro para o país.

  • PS celebra hoje no Porto 42º aniversário

    País

    O secretário-geral socialista, António Costa, celebra este domingo, no Porto, os 42 anos da fundação do PS, numa festa/comício em que estarão presentes os antigos presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio.

  • "O primeiro-ministro não tem de fazer desafios ao PS, tem de governar"
    0:55

    País

    Antes de partir para o Porto, António Costa falou aos jornalistas, na Gare do Oriente, em Lisboa. O secretário-geral do PS disse este domingo que o primeiro-ministro não tem de desafiar o PS, tem é de governar e de resolver problemas. Costa acusou ainda Passos Coelho de fazer uma má gestão das finanças públicas.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.