sicnot

Perfil

País

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

"Nenhum português será chamado a votar sem conhecer propostas do PS"

António Costa garantiu este domingo que todos os portugueses vão, em breve, conhecer as propostas socialistas para as eleições e o impacto que essas medidas terão a nível financeiro para o país.

  • PS celebra hoje no Porto 42º aniversário

    País

    O secretário-geral socialista, António Costa, celebra este domingo, no Porto, os 42 anos da fundação do PS, numa festa/comício em que estarão presentes os antigos presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio.

  • "O primeiro-ministro não tem de fazer desafios ao PS, tem de governar"
    0:55

    País

    Antes de partir para o Porto, António Costa falou aos jornalistas, na Gare do Oriente, em Lisboa. O secretário-geral do PS disse este domingo que o primeiro-ministro não tem de desafiar o PS, tem é de governar e de resolver problemas. Costa acusou ainda Passos Coelho de fazer uma má gestão das finanças públicas.

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias