sicnot

Perfil

País

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa diz que o cenário macroeconómico, que vai ser apresentado esta terça-feira por um grupo de economistas, vai demonstrar que é possível acabar com a austeridade. O líder do PS reafirma que as promessas feitas pelo PS vão ser para cumprir.

  • António Costa acusa Governo de sobrecarregar portugueses
    2:23

    País

    António Costa acusou hoje o Governo de sobrecarregar os portugueses com mais austeridade quando há um mês dizia que tinha os cofres cheios. O secretário-geral socialista foi o rosto principal do partido na celebração dos 42 anos do PS. Mas houve muitas caras conhecidas esta tarde no Pavilhão Rosa Mota, Porto, o local escolhido para as celebrações.

  • Costa promete repor o complemento solidário para os idosos
    1:16

    País

    António Costa garante que, se for eleito primeiro ministro, vai repor o complemento solidário para os idosos. No discurso de encerramento das comemorações dos 42 anos do PS, o secretário-geral dos socialistas disse que o partido não está parado, como é acusado pelo PSD, mas que não faz propostas vagas, como as apresentadas pela maioria.

  • Manifestações de apoio aos pais de Alfie impedidos de o levar para Itália
    3:03

    Mundo

    A justiça britânica rejeitou um novo recurso dos pais do bebé Alfie, que está em estado semivegetativo. O objetivo era levar o menino para Itália, para ser assistido numa unidade pediátrica no Vaticano. Os pais não querem que as máquinas sejam desligadas, mas os médicos defendem que os tratamentos são inúteis.