sicnot

Perfil

País

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa diz que o cenário macroeconómico, que vai ser apresentado esta terça-feira por um grupo de economistas, vai demonstrar que é possível acabar com a austeridade. O líder do PS reafirma que as promessas feitas pelo PS vão ser para cumprir.

  • António Costa acusa Governo de sobrecarregar portugueses
    2:23

    País

    António Costa acusou hoje o Governo de sobrecarregar os portugueses com mais austeridade quando há um mês dizia que tinha os cofres cheios. O secretário-geral socialista foi o rosto principal do partido na celebração dos 42 anos do PS. Mas houve muitas caras conhecidas esta tarde no Pavilhão Rosa Mota, Porto, o local escolhido para as celebrações.

  • Costa promete repor o complemento solidário para os idosos
    1:16

    País

    António Costa garante que, se for eleito primeiro ministro, vai repor o complemento solidário para os idosos. No discurso de encerramento das comemorações dos 42 anos do PS, o secretário-geral dos socialistas disse que o partido não está parado, como é acusado pelo PSD, mas que não faz propostas vagas, como as apresentadas pela maioria.

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.