sicnot

Perfil

País

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa garante que as promessas do PS vão ser para cumprir

António Costa diz que o cenário macroeconómico, que vai ser apresentado esta terça-feira por um grupo de economistas, vai demonstrar que é possível acabar com a austeridade. O líder do PS reafirma que as promessas feitas pelo PS vão ser para cumprir.

  • António Costa acusa Governo de sobrecarregar portugueses
    2:23

    País

    António Costa acusou hoje o Governo de sobrecarregar os portugueses com mais austeridade quando há um mês dizia que tinha os cofres cheios. O secretário-geral socialista foi o rosto principal do partido na celebração dos 42 anos do PS. Mas houve muitas caras conhecidas esta tarde no Pavilhão Rosa Mota, Porto, o local escolhido para as celebrações.

  • Costa promete repor o complemento solidário para os idosos
    1:16

    País

    António Costa garante que, se for eleito primeiro ministro, vai repor o complemento solidário para os idosos. No discurso de encerramento das comemorações dos 42 anos do PS, o secretário-geral dos socialistas disse que o partido não está parado, como é acusado pelo PSD, mas que não faz propostas vagas, como as apresentadas pela maioria.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07