sicnot

Perfil

País

Incêndio em armazém de medicamentos naturais em Alcabideche

Última hora

Um incêndio deflagrou hoje de manhã num armazém de medicamentos naturais em Alcabideche, concelho de Cascais, encontrando-se ainda por dominar, disse à agência Lusa uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte adiantou que o alerta para incêndio no armazém da Biocol, empresa de medicamentos naturais, foi dado às 06:02, tendo o edifício ficado destruído, mas sem causar vítimas.

"O incêndio no armazém da Biocol propagou-se depois ao edifício contíguo de sistemas de engenharia ambiental que também ainda se está a tentar conter. Existe um edifício dos correios que também fica junto ao armazém de medicamentos naturais que não está a arder, mas decidiu-se retirar todos os bens do interior, por razões de segurança", adiantou.


Lusa

Notícia em atualização. 
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.