sicnot

Perfil

País

Incêndio em armazém de medicamentos naturais em Alcabideche

Última hora

Um incêndio deflagrou hoje de manhã num armazém de medicamentos naturais em Alcabideche, concelho de Cascais, encontrando-se ainda por dominar, disse à agência Lusa uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte adiantou que o alerta para incêndio no armazém da Biocol, empresa de medicamentos naturais, foi dado às 06:02, tendo o edifício ficado destruído, mas sem causar vítimas.

"O incêndio no armazém da Biocol propagou-se depois ao edifício contíguo de sistemas de engenharia ambiental que também ainda se está a tentar conter. Existe um edifício dos correios que também fica junto ao armazém de medicamentos naturais que não está a arder, mas decidiu-se retirar todos os bens do interior, por razões de segurança", adiantou.


Lusa

Notícia em atualização. 
  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.