sicnot

Perfil

País

Incêndio em armazém de medicamentos naturais em Alcabideche

Última hora

Um incêndio deflagrou hoje de manhã num armazém de medicamentos naturais em Alcabideche, concelho de Cascais, encontrando-se ainda por dominar, disse à agência Lusa uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte adiantou que o alerta para incêndio no armazém da Biocol, empresa de medicamentos naturais, foi dado às 06:02, tendo o edifício ficado destruído, mas sem causar vítimas.

"O incêndio no armazém da Biocol propagou-se depois ao edifício contíguo de sistemas de engenharia ambiental que também ainda se está a tentar conter. Existe um edifício dos correios que também fica junto ao armazém de medicamentos naturais que não está a arder, mas decidiu-se retirar todos os bens do interior, por razões de segurança", adiantou.


Lusa

Notícia em atualização. 
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52