sicnot

Perfil

País

Grupo Lena em silêncio

Grupo Lena em silêncio

Da parte do Grupo Lena não há, por enquanto, qualquer reacção à detenção do administrador Joaquim Barroca. Há instantes, o repórter Nelson Mateus procurou um comentário, mas não obteve resposta.

  • Os negócios do Grupo Lena
    2:07

    Operação Marquês

    Entre as suspeitas da investigação da Operação Marquês, estão alegados favores que José Sócrates terá pedido ao vice-presidente de Angola, para ajudar a construtora Lena. Em finais de setembro, o ex-primeiro-ministro, chegou mesmo a combinar um encontro em Nova Iorque, entre o governante angolano e os empresários portugueses. Um dos administradores do Grupo Lena, Joaquim Barroca, é esta tarde presente ao juiz Carlos Alexandre.

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00