sicnot

Perfil

País

Grupo Lena em silêncio

Grupo Lena em silêncio

Da parte do Grupo Lena não há, por enquanto, qualquer reacção à detenção do administrador Joaquim Barroca. Há instantes, o repórter Nelson Mateus procurou um comentário, mas não obteve resposta.

  • Os negócios do Grupo Lena
    2:07

    Operação Marquês

    Entre as suspeitas da investigação da Operação Marquês, estão alegados favores que José Sócrates terá pedido ao vice-presidente de Angola, para ajudar a construtora Lena. Em finais de setembro, o ex-primeiro-ministro, chegou mesmo a combinar um encontro em Nova Iorque, entre o governante angolano e os empresários portugueses. Um dos administradores do Grupo Lena, Joaquim Barroca, é esta tarde presente ao juiz Carlos Alexandre.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.